sexta-feira, 25 de março de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
hoje eu vou postar um quadro novo que fiquei de
postar, o quadro se chama Pobre e Rico!
hoje eu não tenho muito tempo (como sempre)
Então hoje eu vou postar frases que eu vi no google!
Aqui estão elas, as que eu nem precisei   procura pq ja tá nos favoritos os(as):

Peido tem caldo? Não? Então caguei!

Atenção: Alerta de tremores nas placa tectônicas do meu estômago, risco de envenenamento por gases tóxicos, vazamento de peido enriquecido!

Quem nunca vomitou vendo outra pessoa vomitando, não sabe o que é originalidade

Odeio ser bipolar é tão bom.

Quem nunca apostou com os amigos quem terminava de copiar primeiro na escola não sabe o que é o desespero de quebrar a ponta do lápis.

Quem nunca acendeu e apagou a luz rapidamente, não sabe o que é ter sua própria balada

Quem nunca andou de moto, à noite, numa roça, com o farol queimado, não sabe o que é vontade de ser um morcego.

Quem nunca ouviu a frase ''Pode entrar, não morde!'', não sabe o que é ter medo

Quem nunca tomou uma toalhada molhada na bunda não sabe o que é tranca!

Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão

Nome: Telefone Fixo. Função: Ajudar a localizar o meu celular.

Nome: Amnésia - Função: Esqueci

Nome: Escola. Função: Atrapalhar meu rendimento na internet.

Com tanta cara pra eu nascer eu tinha que nascer logo com a minha.

É muita carteira pra pouco dinheiro.
Se homossexualismo fosse normal… Deus teria criado Adão e Ivo

Original é a pessoa que copia primeiro.

Se você se acha sozinho, que ninguem dá atenção pra você... entre em uma loja de calçados

Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo

Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal… Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório – Arnaldo Jabor.

Consciência é como a vesícula, a gente só se preocupa com ela quando dói.
Você só sabe quantos amigos tem depois de comprar uma casa na praia

Hoje é o dia internacional da laranja, então envie essa mensagem a todo bagaço que você conhece, eu já fiz a minha parte.

Tenho um amigo que é campeão de esconde-esconde. Ele é tão bom, que a família procura ele até hoje!


RICOPOBRE

Rico de unhas pintadas é PLAYBOY
Pobre de unhas pintadas é BOIOLA

Rico na mesa de bilhar é ELEGANTE,
Pobre na mesa de bilhar é VICIADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário