terça-feira, 22 de março de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
antes de tudo eu queria agradecer todos
que pediram para minha vizinha se lascar,
conforme os votos hoje vou criar um novo quadro!
na proxima postagem! aaa... então....
hoje eu vou postar os animais que se parecem com seus donos
Aqui estão eles, não me pergunte pois não sei quem é o dono e quem é o animal os (as):


Taylor Lautner
que lobo o que? é lhama!


Larry King de um lado que vc nunca viu!


Mark Wahlberg
kkk! pior que parece mesmo!!!


Miley Cyrus
Miley Cyrus em: Dupla personalidade!


igualzinho!


irmãos!


irmãs gêmeas!


O Clone!


não são a mesma pessoa?

existe coisa mais linda? Pai e filho juntos!



Penso logo existo;
Loiras burras não pensam.
Logo: loiras burras não existem.

Meu amigo diz que não é gay porque namora uma loira inteligente.
Se uma loira inteligente namorasse meu amigo, ela seria burra;
Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém.
Logo: meu amigo é gay mesmo!

Um comentário:

  1. que mentira e essa o taylor nao fica assim nmao ele e perfeito como lobo e como humano

    ResponderExcluir