terça-feira, 15 de março de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
para me enviar fotos, opiniões, chingamentos, dinheiro,
discutir com agente, chingar sua vizinha ou chingar minha mãe
é só me add. nesse msn ou email aqui ó: yanninox@hotmail.com
a pessoal, hoje eu vou colocar as imagens mais idiotas que as pessoas escolheram
Aqui estão eles, os mais idiotas depois de meu irmão os (as):



Staulou Bosta


Fiu fiua!


Viva o lado cogle da vida


é um mendigo? não! é um cara muito cabeludo? pode se! não e a minha vizinha!


contrateo aqui!


Placas Ridículas: Pedido ao Ladrão
kkk...


Marginal
Perigo a direita!


A vida em 5 Garrafas
d+  =D


Mapa Segundo os Americanos
Fotos Engraçadas: Mapa Mundi segundo os Americanos
ps: só pra dizer que não foi eu que escolhi!


Como seria um picachu de verdade?
Fotos Engraçadas: O Pikachu de Verdade



Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo para nada.
Já, os vagabundos têm todo tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo: os vagabundos ganharão mais dinheiro do que os trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário