sábado, 2 de abril de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
hoje eu começo essa postagem com muita tristeza
pois ontem faleceu um conhecido meu (THALES).
e hoje eu vou postar sobre os 10 pen drive mais engraçados
a, e pra quem quiser me enviar fotos, opiniões, vídeos, comentários e
mensagens de força para a familha do Thales é só mandarem para yanninox@hotmail.com
Aqui estão eles os pen is drive (intendeu)
os (as):


rocky-usb-drive_3



gold-bar-usb-flash-drive
PenDrive 24k


miniatura-canon-usb
sorria! vc será conectado!


USB-Boot tenis drive
ALL SDRIVE





pen-drive-granada


usb-mecanico



star-trek-borg-ship-usb-drive_2
Como eu a abro? Use a USB!


pendrive-steampunk



light bulb usb drive2 



Definição de TPM: Treinada Para Matar

Quem nunca pegou o cartaz do trabalho escolar pra bater nos amigos e fazer de microfone não sabe o que é diversão.

Quem nunca acendeu e apagou a luz rapidamente, não sabe o que é ter sua própria balada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário