sábado, 2 de julho de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
nós ficamos um tempo sem postar no blog porque, porque...porque eu quis
e nesse tempo que eu fiquei sem postar no blog,
eu fiquei assistindo uns filminhos, não é isso o que você esta pensando, é serio
tá bom, é talvez isso que você esteja pensando
mas eu também vi uns filmes do Mr. Bean então eu vou postar sobre ele.
Aqui estão eles, a razão por isso não fazer a menor diferença na minha vida os (as):
e se Mr. Bean fosse...


o Jack Sparrow?


o Avatar?



o Michael Jackson?


o Harry Potter?


o Yoda?


a Órfã?



o Bin Laden?
corram! corram! é o Mr. Bean Laden ( ha ha ha, que trocadilho mais idiota)


o Chuck Norris?


a Mona Lisa?








Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!


Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?


Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

Um comentário: