terça-feira, 12 de abril de 2011

oi pessoal que ta vendo esse blog
hoje eu quero esclarecer umas coisas que me vem perguntado por email
1°Sim, eu estou solteiro. 2°Nem sempre eu vou responder suas perguntas!ok
3°Mede 27cm.4°A maioria das vezes so eu que posto nessa bagassa!
então hoje eu vou postar os vídeos incríveis e engraçados q eu achei no You Tube.
a esse daqui é o meu email: yanninox@hotmail.com
Aqui estão eles os piores que eu escolhi só pra vcs perderem tempo(mintira) os (as):


Adoraria ter um alarme assim    ps: é serio pss:mintira



Shakira 200kg


você tira a ropa assim?



Super Saque!



Super motorista  ps: vcs perceberam como eu adoro dizer Super! é tão Super D+


Se eu fosse alguem eu seria ele!




Se você gritar durante oito anos, sete meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café. (Acho que não vale a pena!)

Se você soltar pum direto durante seis anos e nove meses, produzirá
gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Agora sim!)

De um modo geral, as pessoas têm mais medo de aranhas do que da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário